A lei também passa de quatro para seis anos o tempo de permanência dos coronéis no quadro de oficiais da corporação para que possam solicitar a transferência para reserva remunerada - Divulgação Polícia Militar
A lei também passa de quatro para seis anos o tempo de permanência dos coronéis no quadro de oficiais da corporação para que possam solicitar a transferência para reserva remuneradaDivulgação Polícia Militar
Por Ana Clara Menezes
Rio das Ostras - O Comando do 32º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelos municípios de Rio das Ostras, Macaé, Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu, Quissamã e Carapebus, recebeu 29 novos policiais para compor o efetivo da corporação.
O comandante do 32° Batalhão, André Henrique informou que as peculiaridades do policiamento em toda a região e a proposta de atuação desse novo efetivo é direcionada ao Projeto Meta Verde. Um modelo de policiamento orientado para o problema.
Publicidade
“As ações têm como foco a redução dos homicídios, roubos de veículos e de outros delitos que mais afetam a região”, explicou o comandante André Henrique.
Na cerimônia de receptividade dos novos integrantes, também foram apresentadas algumas características da área de atuação do 32º BPM, especialmente em relação aos bairros e as comunidades onde os policiais atuarão de forma mais efetiva.