Os agentes de imediato foram até o local e ao fazerem a abordagem foi encontrado um revolver Cal. 38, na cintura de um dos suspeitos - Divulgação/PM
Os agentes de imediato foram até o local e ao fazerem a abordagem foi encontrado um revolver Cal. 38, na cintura de um dos suspeitosDivulgação/PM
Por Ana Clara Menezes
Rio das Ostras - Policiais Militares prenderam na madrugada do feriado de segunda-feira (2), dois suspeitos armados. A ação ocorreu no bar 'Trik-Trik', na Avenida Governador Roberto Silveira, no bairro Costazul em Rio das Ostras.
De acordo com o 32º BPM, dois agentes da PM estavam de folga em um bar, quando receberam informação de que dois indivíduos, ambos de boné, estariam armados em Costazul.
Publicidade
Os agentes de imediato foram até o local e ao fazerem a abordagem foi encontrado um revolver Cal. 38, na cintura de um dos suspeitos. Uma viatura da 3° CIA, foi até o local para proceder em auxílio aos policiais.
Os criminosos foram presos e encaminhados à 128ª DP de Rio das Ostras, onde o que se encontrava armado foi autuado no artigo 14 da Lei 10.826/03.