Banco de Empregos funcionará provisoriamente na sede da Secretaria de Turismo - Foto/Divulgação
Banco de Empregos funcionará provisoriamente na sede da Secretaria de TurismoFoto/Divulgação
Por O Dia
Rio das Ostras - O Banco de Empregos de Rio das Ostras, administrado pela Prefeitura, volta a abrir suas portas a partir desta quarta, 25. Temporariamente funcionará no prédio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, localizada na Praça Prefeito Claudio Ribeiro, s/nº, Extensão do Bosque.

O Banco de Empregos estará aberto de segunda a sexta, das 8h e 17h, obedecendo aos protocolos de segurança de prevenção ao Coronavírus.

A partir da próxima semana a Prefeitura voltará a divulgar as vagas abertas por meio do site www.riodasostras.rj.gov.br. O local ficou temporariamente fechado por estar localizado no Centro de Cidadania, que suspendeu algumas atividades por causa da pandemia.

DOCUMENTOS – Os interessados em concorrer às vagas oferecidas pelo Banco de Emprego devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASESP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certificado de desobrigação (sexo masculino).
Você pode gostar
Comentários