Preso acusado de matar homem com tiros na cabeça após briga de trânsito

Caso aconteceu em fevereiro deste ano em Guaratiba. Vítima foi assassinada na frente da mulher e das duas filhas

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital) prenderam na manhã desta sexta-feira Leonardo Gomes Santos, 21 anos, acusado de matar com dois tiros na cabeça Francinaldo Porfírio de Souza, 45 anos, após um desentendimento de trânsito. O crime, em fevereiro deste ano na Zona Oeste, aconteceu na frente da esposa e das duas filhas da vítima.

O caso aconteceu no dia 5 de fevereiro na Avenida das Américas, na altura da Estrada da Magarça. Contra Leonardo foi cumprido um mandado de prisão obtido na Justiça após as investigações da DH-Capital.

De acordo com o delegado Fabio Salvadoretti, equipes da DH flagraram Leonardo com uma pistola e um veículo HB20 branco roubado e clonado. A investigação também indicou fortes suspeitas de que Leonardo Gomes Santos tenha ligações e envolvimento com milicianos de Nova Sepetiba.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia