Por tiago.frederico

Rio - Ao colidir com um ônibus no Sampaio, Zona Norte da cidade, por volta das 4h50 desta quarta-feira, um taxista acabou desmaiando. Identificado apenas como Severino Rosas, de aproximadamente 35 anos, ele seria imediatamente socorrido pelo motorista do coletivo, que logo desceu para prestar o auxílio, no entanto, foi primeiramente atendido por bandidos que passavam pela Avenida Marechal Rondon. Os criminosos saquearam o carro do taxista e fugiram. Enquanto isso, o motorista do ônibus assistiu toda a cena de dentro do coletivo, onde permaneceu trancado até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Trânsito apresentou retenções na região do Sampaio nesta manhã devido a uma colisão Centro de Operações Rio / Divulgação

Uma equipe do quartel de Vila Isabel foi até o local e prestou atendimento ao taxista, que foi encaminhado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Logo depois que os bombeiros chegaram, policiais militares do 3º BPM (Méier) apareceram. Os agentes foram informados que o táxi havia sido saqueado, mas, segundo a Polícia Militar, as testemunhas não fizeram nenhuma identificação dos suspeitos. Os policiais ficaram no local até que a cena do acidente fosse desfeita, o que, de acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, aconteceu somente às 8h20. Em função disso, um grande congestionamento foi registrado na região nesta manhã.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Severino recebeu alta do Salgado Filho no início da manhã. Ele sofreu ferimentos leves e passou por uma avaliação médica na unidade. A PM disse ainda que o taxista ainda não formalizou nenhuma denúncia até o momento.

Você pode gostar