Incêndio em apartamento na Lagoa deixa um morto

Fogo começou por volta das 10h deste sábado e só foi controlado uma hora depois. Corpo foi encontrado carbonizado

Por tabata.uchoa

Rio - Uma pessoa morreu em um incêndio na Rua Negreiros Lobato, número 30, na Lagoa, Zona Sul do Rio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram às 10h05 em um apartamento no primeiro andar do prédio.

O fogo foi controlado por volta das 11h e os bombeiros encontraram um corpo carbonizado no local. Por conta de seu estado, ainda não foi possível fazer a identificação oficial da vítima. O corpo será levado ao Instituto Médico Legal. De acordo com a Globo News, os vizinhos afirmam que a vítima é um estudante de medicina chamado Marcelo, de 22 anos.

A Polícia Civil realiza perícia para descobrir a causa do incêndio. A Defesa Civil avaliará se o fogo causou algum dano à estrutura do edifício. Segundo o Corpo de Bombeiros, nenhum outro apartamento foi atingido pelas chamas.

Incêndio em apartamento na Lagoa deixa um mortoReprodução


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia