Por bianca.lobianco
Policial militar foi morto com um tiro na cabeça no Lins de Vasconcelos Reprodução Internet

Rio - Um policial militar morreu e outro ficou ferido após ataque de criminosos no Engenho Novo, na Zona Norte do Rio. O crime aconteceu no fim da noite de domingo quando os PMs, lotados na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Lins de Vasconcelos, estavam passando de carro na Rua Barão do Bom Retiro.

O soldado Victor Eric Braga Faria foi atingido na cabeça e bateu em um poste após perder o controle da direção. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Naval Marcílio Dias, mas não resistiu e morreu. Já o PM que estava no bando do caron, Rafael Vinicius de Oliveira Melo, foi atingido na mão e levado para o Hospital Central da PM, no Estácio.

Imagens da câmera da viatura serão analisadas e a Divisão de Homicídios está encarregada do caso. A Polícia Civil investiga que os criminosos podem ser do Morro dos Macacos ou do Morro São João. Ainda não se sabe o número exato de criminosos que fizeram o ataque e nem as circunstâncias em que eles se encontravam.

Nesta segunda-feira o Portal do Procurados lançou um cartaz pedindo ajuda para a população dar informações sobre os criminosos que assassinaram o PM.

O Portal pede que quem tiver informações sobre a identificação do criminoso que matou o policial, denuncie pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook (inbox) endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/ ou pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177.

Você pode gostar