Mulher é morta após ser atingida por bala perdida em Japeri

Prefeitura da cidade decretou luto oficial de três dias em homenagem à vítima

Por gabriela.mattos

Mulher foi morta após ser baleada em Japeri%2C na tarde desta terça-feiraReprodução Facebook

Rio - Uma mulher, de 52 anos, foi morta após ser atingida por uma bala perdida, na tarde desta segunda-feira, em Japeri, na Região Metropolitana do Rio. Sônia Maria de Oliveira trabalhava em uma carrocinha de cachorro-quente em frente à Praça Olavo Bilac e à Paróquia Senhor do Bonfim, em Engenheiro Pedreira. Ela foi atingida perto de sua casa.

Segundo a polícia, na ocasião, havia um confronto entre facções criminosas na região. A prefeitura de Japeri decretou três dias de luto na cidade em homenagem à vítima. Por meio das redes sociais, amigos, parentes e internautas lamentaram a morte de Sônia. "Todo fim de semana a via na praça. Sentirei saudade", disse um deles. "Que Deus conforte o coração da família", desejou outro.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia