Trio é preso na BR-101 suspeito de tráfico de drogas

Cão farejador foi utilizado para a revista no automóvel e encontrou maconha escondida no pneu estepe de veículo

Por clarissa.sardenberg

Rio - Um trio foi preso suspeito de tráfico de drogas na Rodovia Governador Mário Covas (BR-101), em Casimiro de Abreu, na madrugada de terça-feira. Um homem de 31 anos e duas jovens, de 21 e 24 anos, foram flagrados com cinco quilos de maconha por agentes em uma blitz conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal e Polícia Militar. A droga estava escondida no pneu estepe do veículo.

Maconha foi encontrada por cão farejador dentro de pneu Divulgação/PRF

Policiais faziam a blitz na altura do km 203, quando pararam um carro de cor bege e notaram que o motorista e as passageiras estavam muito nervosos. Então, um cão farejador foi utilizado para a revista no automóvel. Ao cheirar o pneu estepe do carro, o animal encontrou a droga. A ocorrência foi encaminhada à 128ª DP (Rio das Ostras).

Carro parado em blitz da PRF na BR-101 escondia maconha Divulgação/ PRF


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia