Por gabriela.mattos

Rio - A polícia identificou, nesta quarta-feira, o homem que matou a própria mulher na frente do filho, de 10 anos, no Parque Paulista, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira. Após matá-la, Antônio José Paes da Silva, de 50 anos, entregou a criança aos policiais e se suicidou. 

Segundo policiais do 15º BPM (Duque de Caxias), os PMs chegaram à Rua Aiala após o homem já ter realizado um disparo contra Luiza da Conceição Rodrigues, de 41 anos. Depois de uma negociação, o filho deles foi retirado da casa e foi levado em estado de choque para um posto no Parque Equitativa, em Santa Cruz da Serra.

LEIA MAIS: Homem mata a mulher na frente do filho de 10 anos e se suicida em Caxias

Homem mata mulher e se suicida na frente de filho de 10 anosDivulgação

Resistindo a se entregar, o autor pediu aos policiais ‘para cuidarem do filho dele’ e atirou de novo, desta vez contra sua própria cabeça. As equipes de policiais invadiram o local, mas o casal já estava morto. A Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF) foi acionada para a perícia. A identidade de ambos ainda não foi divulgada.

A arma usada pelo homem era um revólver calibre 38, que foi apreendido pelos PMs. Além disso, os agentes encontraram ainda uma espingarda de chumbinho, cinco cartuchos intactos e três celulares. Ainda segundo os policiais, Antônio teria registro na polícia de agressão contra mulher e faria uso de drogas.

Você pode gostar