Por adriano.araujo

Rio - Um motorista do aplicativo Uber acabou baleado quando deixava agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no posto de trabalho, na superintendência da corporação no Trevo das Margaridas, em Irajá, na Zona Norte do Rio, na noite desta quinta-feira. Bandidos em um carro fecharam veículo que prestava o serviço, anunciaram um assalto e desceram atirando, iniciando uma troca de tiros.

Segundo a PRF, o caso aconteceu por volta das 23h30 e os três bandidos fugiram logo em seguida, mas dois deles, de 16 e 21 anos, foram capturados por policiais militares do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE). O motorista do Uber teria sido atingido na perna e de raspão na cabeça e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Motorista do Uber deixava agentes da PRF no posto de trabalho no Trevo das Margaridas quando bandidos anunciaram assaltoDivulgação

A vítima, identificada como Denivan Santos, de 23 anos, foi levada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Não há informações sobre o seu estado de saúde. A ocorrência foi registrada na Cidade da Polícia e a arma usada pelos criminosos, um revólver calibre 38, apreendido. Procurada, a Polícia Civil ainda não falou sobre o caso.

Você pode gostar