Aos 54 anos, morre o ator Duda Ribeiro

Artista lutava contra um câncer no fígado desde 2010

Por tabata.uchoa

Duda Ribeiro lutava contra um câncer desde 2010Reprodução Internet

Rio - O ator Duda Ribeiro, de 54 anos, morreu na manhã desta quarta-feira. Desde 2010, Duda lutava contra um câncer no fígado. Em 2011, o ator chegou a passar por um transplante. 

Recentemente, Duda Ribeiro fez um post no Facebook em que falava sobre a vida.

"A vida nas mãos do Criador. Não se iluda, ela não será controlada por você. Por isso, tente, uma vez só, deixar que ela flua como Ele quer", escreveu. 

O ator deixa dois filhos: Julia, de 16 anos, e Felipe, de 14. Ambos frutos do relacionamento com a dentista Patrícia Lorio. 

Duda Ribeiro trabalhou em novelas como "Caminho das Índias", "Salve Jorge", "Paraíso", entre outras. Seu último trabalho na TV foi no seriado "Vai Que Cola", do Multishow.

Vários famosos lamentaram a morte de Duda nas redes sociais.

"Meu amigo Duda Ribeiro partiu. Guerreiro que, mesmo nos momentos mais duros da sua luta contra o câncer, nunca abandonou o bom humor. Luz", escreveu Bruno Mazzeo no Twitter.

Duda Ribeiro em 'Salve Jorge'Divulgação

"Triste demais... O Duda deixa uma lição de alegria, amor à vida, ao trabalho, aos amigos. Uma pessoa rara. Viverá pra sempre em nossos corações", escreceu a jornalista Ana Paula Araújo.

"O @dudaribeiro se foi. Lutou e trabalhou até o fim, foi bonito de ver. Um dos trabalhos foi o seu Onofre, pai da Ritinha, na montagem teatral de 'Tudo por um Pop Star'. Uma honra para mim. Era uma luz. Sempre bom estar perto dele. E deixou um grande ensinamento: menos mimimi e mais vida, por favor. Vai em paz, Duda. Todo mundo aqui tá te aplaudindo de pé. Hoje e sempre", disse a escritora Thalita Rebouças.



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia