Polícia prende foragida da Justiça em São Gonçalo

Mulher é acusada de latrocínio, roubo e extorsão. Ela estava trabalhando como corretora de imóveis

Por gabriela.mattos

Rio - Policiais da 74ª DP (Alcântara) realizaram nesta quarta-feira uma operação em diferentes bairros de São Gonçalo para cumprir mandados de prisão. Na Travessa 4 de Outubro, no Mutuá, os agentes capturaram uma foragida da Justiça desde 2011. Regina Faria Costa Paula, 55 anos, que foi localizada dentro de casa, é acusada de crimes como latrocínio, roubo e extorsão. 

Segundo delegado Adriano Firmino, titular da 74ª DP, a mulher estava trabalhando como corretora de imóveis, mas era investigada em inquéritos na unidade. Ela já foi condenada a mais de 30 anos de cadeia.

Além dela, os policiais também prenderam Marcos Paulo da Silva Cruz, apontado pelos investigadores como ladrão de celular na área da 74ª DP. Ele foi encontrado no bairro Vila Três, próximo ao Alcântara. Contra ele foi cumprido mandado de prisão por roubo.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia