Publicitária acusa Dudu Nobre de calote na campanha para vereador

Larissa Lage contou que ela e outro profissional fizeram a criação do material e o plano de candidatura do cantor há quatro meses

Por O Dia

Rio - Por meio da Internet, uma publicitária acusou o cantor Dudu Nobre de ter dado calote na sua campanha para vereador pelo PTdoB. De acordo com Larissa Lage, ela e outro profissional fizeram a criação do material, o plano de comunicação da candidatura há quatro meses, mas o compositor ainda não pagou o trabalho deles.

"O coordenador de campanha e o candidato alegam falta de condição financeira. Um candidato que começa não honrando compromissos com sua equipe não pode se eleger. A corrupção começa a partir de agora. Eu não vou me calar", afirmou a publicitária na publicação.

Dudu Nobre é acusado de caloteReprodução Internet

Em nota, Dudu Nobre disse que está sendo "vítima há pelo menos um mês de chantagem" por parte de Larissa. O cantor disse que, "por falta de compromisso, postura e conduta", a profissional foi desligada da equipe após 45 dias do início do trabalho. Ele disse que a publicitária recebeu o pagamento pelos dias trabalhados.

 

"Mesmo assim, para minha surpresa e de todos, orquestrou uma chantagem dizendo que iria fazer uma anti campanha na Internet, caso não fosse pago o valor de R$26.500,00. Este valor jamais foi acordado", disse o cantor.

Além disso, o compositor afirmou que contra ela há dois processos criminais e um cível. "Todos os documentos comprobatórios estão anexados aos autos. Tenho uma imagem construída em anos de trabalho árduo, sempre valorizei minha família e tenho meus valores", acrescentou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia