Por karilayn.areias

Rio-  Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) prenderam, nesta quinta-feira, um homem apontado como o maior fornecedor de anabolizantes da Zona Sul e Barra da Tijuca. Eric Lima Cabral, de 31 anos, foi capturado em sua casa em Copacabana.

Produtos apreendidos Divulgação

Segundo os agentes, Eric é proprietário da empresa ESX Suplementos Importados e a utilizava como fachada para a venda de anabolizantes e suplementos feitos com substâncias proibidas e sem registro pela Anvisa. A mercadoria era vendida através de sua página no Facebook e do aplicativo WhatsApp.

No interior da residência de Eric, os policiais da especializada encontraram um depósito, onde produtos como M-DROL (Metandriol), DHEA (Diidroepiandrosterona), H-STANE (17-metil-androstenediona) e THOR (Metasterona - 17-Metil-Androstenediona) estavam armazenados. Os produtos são considerados anabolizantes e enquadram-se no crime de tráfico de drogas.

Eric foi autuado por tráfico de drogas e pelo crime contra a saúde pública, cujas penas somadas podem chegar a 30 anos de prisão.

Você pode gostar