Bandidos invadem casa em Cavalcanti e atiram em casal após não acharem dinheiro

Andreia da Costa Paiva, de 40 anos, morreu. Sidcley Souza Viana, de 39 anos, permanece internado no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Um assalto a uma residência no bairro Cavalcanti, na Zona Norte da cidade, terminou com o casal que morava na casa atingidos por diversos disparos, na noite desta quinta-feira. Os bandidos ficaram revoltados por não ter dinheiro no local e deram vários tiros nos dois. A mulher não resistiu e morreu. 

O casal chegou a dar entrada no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, nas Andréia da Costa Paiva, de 40 anos, morreu. Já Sidcley Souza Viana, de 39 anos, permanece internado na unidade. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

Familiares do casal baleado dentro de casa aguardam notícias na porta do Hospital Salgado Filho Maíra Coelho / Agência O Dia


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia