Polícia recupera caminhão frigorífico no Complexo do Chapadão

Homens teriam roubado veículo em São João de Meriti. Motorista foi preso

Por gabriela.mattos

Polícia conseguiu recuperar carnes que estavam dentro de um caminhão frigorífico%2C nesta sexta-feira%2C no Complexo do ChapadãoDivulgação

Rio - Os policiais do 41º BPM (Irajá) recuperaram, na tarde desta sexta-feira, um caminhão frigorífico no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio. O motorista foi preso. De acordo com informações da Polícia Militar, eles foram até o local após receberem uma denúncia de um roubo na Praça Nazaré, próximo à comunidade.

Ao chegar no local, os PMs encontraram o caminhão, que tinha sido roubado em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e iria em direção ao Chapadão. Segundo a polícia, os homens que estavam em uma moto fazendo a cobertura do veículo conseguiram fugir.

Na ação, os policiais conseguiram ainda recuperar a carga de carnes que estava dentro do caminhão. A ocorrência foi encaminhada para a Central e Garantias e Flagrantes na Cidade da Polícia.

Em fotos publicadas na Internet, os moradores da comunidade aparecem tentando recolher a carga que estava dentro do veículo. Os produtos teriam sido descarregados na Rua do Bicão antes da chegada dos policiais.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia