Por gabriela.mattos
Polícia conseguiu recuperar carnes que estavam dentro de um caminhão frigorífico%2C nesta sexta-feira%2C no Complexo do ChapadãoDivulgação

Rio - Os policiais do 41º BPM (Irajá) recuperaram, na tarde desta sexta-feira, um caminhão frigorífico no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio. O motorista foi preso. De acordo com informações da Polícia Militar, eles foram até o local após receberem uma denúncia de um roubo na Praça Nazaré, próximo à comunidade.

Ao chegar no local, os PMs encontraram o caminhão, que tinha sido roubado em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e iria em direção ao Chapadão. Segundo a polícia, os homens que estavam em uma moto fazendo a cobertura do veículo conseguiram fugir.

Na ação, os policiais conseguiram ainda recuperar a carga de carnes que estava dentro do caminhão. A ocorrência foi encaminhada para a Central e Garantias e Flagrantes na Cidade da Polícia.

Em fotos publicadas na Internet, os moradores da comunidade aparecem tentando recolher a carga que estava dentro do veículo. Os produtos teriam sido descarregados na Rua do Bicão antes da chegada dos policiais.

Você pode gostar