Por gabriela.mattos
Policiais fizeram protesto antes do enterro de PM morto na última sexta-feira%2C na Cidade de DeusWhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio - Um policial militar morreu após ser baleado na cabeça e no tórax, na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, na Zona Norte, neste domingo. Lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Cidade de Deus, Filippe Pires Moreira, de 25 anos, estava de folga quando foi surpreendido por dois homens armados em uma bicicleta.

No início desta noite, os suspeitos foram detidos por policiais da UPP Mangueira e levados para a 17ª DP (São Cristóvão). Há três anos na PM, Filippe era solteiro e não tinha filhos. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), mas não resistiu. 

Na última quinta-feira, um policial militar também da UPP Cidade de Deus foi morto durante um intenso tiroteio na comunidade, Zona Oeste do Rio. André de Jesus Silva, de 36 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu.

No fim da tarde deste domingo, policiais fizeram um protesto perto da Cidade de Deus em homenagem a André, na mesma hora do enterro, que ocorreu em Volta Redonda.

Você pode gostar