Por bianca.lobianco
Rio - Policiais da 123ª DP (Macaé) prenderam, nesta sexta-feira, dois suspeitos de estuprar, sequestrar e agredir a machadadas e marteladas uma adolescente, de 16 anos, na Estrada do Imburo, em Macaé. Os agentes encontraram a vítima após o pai dela comunicar o desaparecimento dela na delegacia na última quarta-feira.
A jovem não teria retornado da escola e, segundo o pais, a bicicleta foi encontrada jogada em uma via pública e sem travas. Os policiais encontraram a adolescente gravemente ferida trancada em uma casa, dentro de uma fazenda abandonada. Ela foi socorrida, levada para um hospital da região e passou por cirurgias.
Publicidade
Aos policiais, a menina contou que só sobreviveu por ter fingido que estava morta e disse que os dois suspeitos, de 19 e 20 anos, comentaram que "voltariam mais tarde para se livrar do corpo". No local do crime, os agentes apreenderam um martelo e um machado que possivelmente foram utilizados pelos homens.
Durante a investigação, os policiais encontraram os suspeitos em suas respectivas casas. Segundo a polícia, a dupla confessou o crime, com versões diferentes sobre qual deles teria tomado a iniciativa e sobre os papéis de cada um nas agressões. 
Publicidade
Homem tenta matar a machadas própria namorada
Ainda nesta sexta-feira, os policiais da 21ª DP (Bonsucesso) prenderam um suspeito de tentar matar a marteladas a própria namorada, na comunidade Roquete Pinto, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio. Segundo a polícia, Anderson Pereira da Silva, de 18 anos, ele contou que cometeu o crime após a adolescente de 15 anos querer terminar o namoro.
Publicidade
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Federal de Bonsucesso, também na Zona Norte. Ela já foi operada e seu estado de saúde é grave.