Por bianca.lobianco
David Gomes Rodrigues é acusado de matar e ocultar o cadáver da ex-mulher e está foragidoDivulgação

Rio - David Gomes Rodrigues, de 31 anos, está sendo procurado pela polícia pelo assassinato da ex-mulher, Adriana Mascarenhas de Oliveira, de 28 anos. O crime ocorreu no dia 7 de outubro deste ano.

De acordo com as investigações, durante a noite, David entrou em casa e atacou Adriana, desferindo socos e pontapés contra ela. O autor não aceitava o término do relacionamento entre ele e a vítima. Os filhos do casal acordaram com os gritos da mãe e foram acudi-la, entretanto, acabaram sendo obrigados a se esconderem, com medo do pai.

As crianças foram ouvidas, tendo uma delas relatado que de onde estava pôde ver o pai arrastando a mãe pelos cabelos enquanto prosseguia com as agressões, sendo que em determinado momento a vítima não esboçou mais reação, aparentando estar morta. O autor ainda usou um galão de água para afogar a vítima.
Publicidade
Após matar Adriana, David escondeu, a princípio, o corpo dela debaixo da pia da cozinha. Em seguida ordenou aos filhos que saíssem de seus esconderijos e se arrumassem para sair. Posteriormente, ele teria retornado à casa e retirado o corpo da vítima, não sendo ainda conhecido o local onde foi ocultado.
A Polícia Civil realiza buscas para localizar David que está foragido, bem como pelo corpo da vítima.  Quem tiver qualquer informação que possa contribuir com a localização do foragido ou do corpo de Adriana, pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) pelos telefones (21) 2334-8823 e 2334-8835 ou pelo chat https://cacpcerj.pcivil.rj.gov.br. A denúncia também pode ser encaminhada ao Disque Denúncia: 2253-1177.
Você pode gostar