Por rafael.nascimento
Rio - Todos os 120 mil bilhetes do Rock in Rio Card, que foram colocados antecipadamente e que equivalem a ingressos para a edição do ano que vem do festival, se esgotaram em pouco mais de uma hora e meia após o início das vendas, na noite desta quinta-feira. 
A organização do evento disponibilizou, a partir das 22h, 20 mil tickets a mais do que o previsto para esse período de venda. A compra antecipada permite a presença no evento antes mesmo da confirmação das atrações, o que só deverá em fevereiro do ano que vem. O festival informou que em 2017 haverá novamente a venda oficial de bilhetes, com todas as bandas e cantores confirmados. 
Visão do alto da Cidade do Rock%2C na Barra da Tijuca%2C no festival de 2015Divulgação

O preço dos ingressos por dia variaram de R$ 435 (inteira) e R$ 217,50 (meia-entrada). Por ser uma venda especial, o limite de compra foi de até quatro entradas por CPF, sendo até uma meia-entrada. Quem comprou o Rock in Rio Card, terá até fevereiro, para escolher em qual data vai usar o ticket.

Publicidade
Nova 'Cidade do Rock'
Para a próxima edição — que acontecerá entre os dias 15 e 24 de setembro do ano que vem — o festival terá outra grande novidade, uma 'nova Cidade do Rock', localizada no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, que será quase duas vezes maior do que o espaço anterior. Neste ano, o local recebeu grande parte dos jogos da Olimpíada. A organização do festival afirma que a 'nova Cidade do Rock' é duas vezes maior que a antiga, também na Zona Oeste, e vai facilitar o acesso do público. A produção disse que o público, agora, poderá usar o sistema de transportes usado durante os Jogos Olímpicos.
Publicidade