Suspeito de chefiar facção, traficante Shrek é preso na Ponte Rio-Niterói

Ele estava tentando fugir de carro para a Paraíba. Homem seria braço direito do traficante Lacoste, que comanda tráfico de drogas no Complexo da Serrinha

Por gabriela.mattos

Traficante Shrek foi preso na noite desta quarta-feiraDivulgação

Rio - Suspeito de ser um dos chefes da facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP), o traficante Marcelo Fernandes dos Santos foi preso na Ponte Rio-Niterói na noite desta quarta-feira. De acordo com informações da polícia, o suspeito, também conhecido como Shrek, estava tentando fugir de carro para a Paraíba.

Ele foi encontrado durante uma operação conjunta da Corregedoria da Polícia Militar, Cordenadoria de Inteligência (CI/PM) e da Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Segurança (SSINTE) com apoio da Policia Rodoviaria Federal (PRF).

Foragido desde 2014, Shrek comandava a venda de drogas nas comunidades Fazenda, Patolinha, São José, Dendezinho. A polícia informou ainda que ele era o braço direito do traficante Lacoste, chefe do tráfico no Complexo da Serrinha, Zona Norte do Rio.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia