Por thiago.antunes
Arafat foi preso na Avenida Brasil por policiais do BPVEWhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio - Policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) prenderam, no fim da tarde desta quarta-feira, o traficante Carlos José da Silva Fernandes, 36 anos, conhecido como Arafat, na Avenida Brasil, altura de Irajá. 

Segundo os PMs, Arafat saiu de Angra dos Reis e seguia para o Complexo da Pedreira, na Zona Norte do Rio, quando foi abordado. A polícia informou ainda que ele ofereceu R$ 1 milhão de suborno, mas os PMs recusaram.

Arafat é considerado o sucessor de Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, morto no ano passado. Ele vinha sendo procurado pela Polícia Civil do Rio desde o ano passado, com recompensa de R$ 10 mil por seu paradeiro. Especialista em roubo de cargas, o suspeito era alvo da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) por fazer parte de quadrilha de Playboy. O bando atuava na região nas proximidades da Pedreira.

Com diversos mandados de prisão, Arafat é acusado pelo homicídio de Luciana Cunha de Oliveira dentro de um condomínio do 'Minha Casa Minha Vida' em 2014. A jovem estava grávida e o corpo está desaparecido desde maio de 2014.
Você pode gostar