Mais Lidas

Bebê morre após ser atingido por rojão na virada do ano na Zona Oeste

Criança, que tinha 10 meses, estava no colo do pai quando ambos foram atingidos. Polícia Civil abriu uma investigação para identificar responsáveis

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Bebê morreu após ser atingida por rojão na TaquaraReprodução

Rio - Uma bebê de 10 meses morreu após ser atingida por um rojão durante uma festa na virada de ano na Taquara, na Zona Oeste da cidade. A menina estava acompanhada do pai, que também foi atingido.  

A criança, identificada como Raphaelly Alvez Rocha da Silva, chegou a ser socorrida no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu aos ferimentos. O registro foi feito inicialmente na 16ª DP (Barra), mas foi transferido para a 32ª DP (Taquara), região onde ocorreu o caso.

As circunstâncias ainda são desconhecidas, mas, segundo informações iniciais, o pai e a criança estavam em uma festa na Estrada dos Teixeiras e,  no momento da virada do ano, ambos foram atingidos por um rojão pelas costas. Diligências estão sendo feitas pela 32ª DP para esclarecer a dinâmica e identificar responsáveis.

A família esteve no Instituto Médico Legal (IML) nesta segunda-feira e o enterro será realizado ainda hoje. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia