Por bianca.lobianco
Rio- A pequena Sofia Braga, de 2 anos — baleada na cabeça enquanto brincava no parquinho do Habbi's em Irajá, na Zona Norte do Rio — foi enterrada na tarde deste domingo. O sepultamento da criança foi realizado no Cemitério de Irajá, também na Zona Norte. 
Menina baleada em Irajá é enterrada Sandro Vox/ Agência O Dia
O clima era de comoção e revolta durante o sepultamento. "Não importa quem atirou. Isso não vai trazer minha neta de volta", disse Sonia Regina Fernandes, a avó da menina. 
Criança foi vítima de bala perdida dentro de lanchoneteReprodução Internet

Mais cedo, a mãe de Sofia  usou as redes sociais para desabafar sobre o sofrimento de ter perdido a filha.  "Deus me deu, Deus tomou. Hoje eu perdi o meu anjo. Um anjo que com 2 anos e 7 meses, me ensinou as melhores coisas da vida. Me ensinou a amar, me ensinou a viver, me ensinou o que é ter uma amiga de verdade... amigas pra sempre, como ela mesma dizia. Ela foi o melhor de mim, era o meu grude, era a minha vida!", escreveu a mãe.

Sofia Braga estava brincando no parquinho de uma lanchonete quando foi atingida por uma bala perdida durante uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos na Avenida Monsenhor Félix, em Irajá. Ela chegou a ser encaminhada para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O bandido envolvido na perseguição foi preso após capotar o veículo roubado que conduzia. Com ele foi apreendida uma pistola.

Sofia é filha de um soldado do 16º BPM (Olaria).