Além de Kevin, estiveram no quarto Victor Elias Fontenelle, Bianca Domingues e Jhonatas Augusto Cruz.
Além de Kevin, estiveram no quarto Victor Elias Fontenelle, Bianca Domingues e Jhonatas Augusto Cruz.Reprodução
Por O Dia
Rio - A Secretaria de Ordem Pública (Seop) informou, nesta segunda-feira, que a casa noturna em que Kevin Nascimento Bueno, 23 anos, se apresentou no sábado não tinha autorização da Prefeitura do Rio para realizar o evento, que aconteceu em Vila Valqueire, Zona Oeste do Rio. Ainda de acordo com a Seop, os responsáveis pelo show de MC Kevin já foram identificados e a Vigilância Sanitária está analisando as imagens do show para tomar as "medidas cabíveis". 
Por causa das medidas de restrições, apresentações artísticas em casas de eventos a capacidade máxima fica reduzida, em locais fechados, a 40% do público sentado e, em locais abertos, a 60% da lotação. O distanciamento mínimo entre os participantes devem ser de 1,5 metros e estão proibidas aglomerações, como em filas de espera, na entrada e na saída do evento. A Prefeitura do Rio ainda suspendeu o funcionamento de boates, danceterias e salões de dança, além de rodas de samba e de festas que necessitem de autorização transitória, em áreas públicas e particulares.
Publicidade
MC Kevin morreu na noite deste domingo, 16, após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste. O artista e a esposa estavam hospedados no 11º andar. As circunstâncias da morte do funkeiro são investigadas pela 16ª DP (Barra da Tijuca). A polícia ainda colhe provas que ajudem no inquérito policial. Segundo informações iniciais, ele teria tentando pular da varanda de um quarto para a piscina e acabou batendo com a cabeça.