Por gabriela.mattos

Rio - Bandidos assaltaram a joalheria Monte Carlo no shopping Rio Sul, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, na noite desta terça-feira. Segundo testemunhas, pelo menos quatro suspeitos participaram do roubo no estabelecimento. Não houve troca de tiros no local.

Joalheria foi assaltada no Rio SulAlexandre Brum / Agência O Dia

Procurada, a Polícia Civil ainda não informou qual foi o prejuízo da loja e se algum assaltante foi detido. Inicialmente, o caso foi registrado na 10ª DP (Botafogo), mas a corporação informou, na noite desta quarta, que o caso foi para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Roubos em joalherias nos shoppings têm se tornado comum no Rio. Há um mês, bandidos assaltaram um estabelecimento no Shopping Nova América, em Del Castilho, Zona Norte do Rio. Na ocasião, ninguém ficou ferido.

No dia 2 de janeiro, dois homens armados invadiram o local e levaram as jóias do estabelecimento. Houve muita correria e os clientes relataram o assalto por meio das redes sociais.

Também em fevereiro, suspeitos saquearam uma loja no shopping Recreio, na Zona Oeste. Os bandidos chegaram ao local em um Hyundai HB20 e usaram o mesmo veículo na fuga. Policiais do 31ºBPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionados e iniciaram buscas pelos criminosos, que abandonaram o carro alguns quilômetros depois do local do crime.

Você pode gostar