Por adriano.araujo

Rio - Policiais do 5º BPM (Praça da Harmonia) realizaram uma operação para reprimir o tráfico de drogas dentro de um cortiço localizado próximo da Rua Barão de Tefé, no bairro Saúde, na Zona Portuária da cidade. Os PMs foram recebidos a tiros. A via ficou interditada por 40 minutos, causando impactos no trânsito em alguns pontos da cidade. Pouco tempo depois, um tiroteio ocorreu no Morro da Providência, também na região. O VLT que liga a Rodoviária Novo Rio ao Santos Dumont teve a circulação suspensa, funcionando a partir da Parada dos Navios, sentido aeroporto.

Segundo a PM, o Batalhão de Choque está no Morro da Providência. Na Rua Camerino, a ação ocorreu em casarões localizados na via. De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram recebidos a tiros e houve confronto, mas não há informações de feridos. PMs vasculham a região e não há registro até o momento de prisões ou apreensões. O acesso ao Hospital dos Servidores do Estado, na Barão de Tefé, foi prejudicado pela ação policial.

PM interditou a Rua Barão de TeféDivulgação

A Rua Barão de Tefé foi interditada ao trânsito entre a Avenida Venezuela e a Rua Camerino, provocando retenções no fluxo de veículos. Os reflexos chegam nas ruas Equador, Cordeiro da Graça, na Avenida Venezuela, Via Binário do Porto, Viaduto do Gasômetro, e Avenida Brasil, desde Manguinhos, todas no sentido Centro. A opção é evitar a região e tentar seguir pela Avenida Presidente Vargas e Via Expressa do Porto. 

Interdição da PM não Rua Barão de Tefé causou impactos no trânsito da regiãoDivulgação


Você pode gostar