Por luana.benedito

Rio - Um subtenente reformado da Polícia Militar foi morto nesta sexta-feira, no bairro Guarani, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. De acordo com informações do 25º BPM (Cabo Frio), o policiamento foi reforçado na região com objetivo de buscar e capturar os suspeitos. A corporação ainda não revelou a identidade do militar.

A 126ª DP (Cabo frio) realiza a investigação para apurar os autores e a motivação do crime. O subtenente é o 41º policial morto no estado este ano.

Nesta quarta-feira, o sargento reformado da PM Gilmar Raposo foi morto a tiros na porta de sua casa, na Travessa Croácia, em Vila Kennedy, em Bangu, Zona Oeste do Rio. 

No último domingo, um policial também foi morto a tiros na comunidade Santa Amélia, em Engenheiro Pedreira, em Japeri. Segundo a corporação, o soldado Eli Barbosa Santos foi buscar sua mulher, que visitava parentes na favela, quando foi reconhecido como PM. A vítima, que era lotada no 20º BPM (Mesquita), foi atacada por homens armados e morreu no local.

Ainda no fim de semana, outro militar foi morto. O corpo do sargento Luiz Carlos Sampaio Silva Mendes foi encontrado com marcas de tiros entre as ruas Ana Leonidia e Adolfo Bergamini, no Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio. Testemunhas contaram que ele teria reagido a uma tentativa de assalto.

Você pode gostar