Mais Lidas

Arlindo Cruz sai do coma induzido

Informação foi divulgada por seu filho em rede social. Cantor está internado em CTI desde o dia 17 de março, quando sofreu um AVC

Por gabriela.mattos

Rio - Internado desde o dia 17 de março, o sambista Arlindo Cruz apresentou melhoras em seu estado clínico e saiu do coma induzido. A informação foi divulgada pelo seu filho, Arlindinho, neste sábado. De acordo com o cantor, os médicos não estão dando mais sedativos ao pai e que agora é só esperá-lo acordar.

Arlindo Cruz está internado no CTI desde o dia 17 de marçoDaniel Castelo Branco

Arlindo Cruz foi internado no CTI da Casa de Saúde São José, no bairro Humaitá, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). "Vamos esperar para ver como ele vai acordar. Ainda não sabemos sobre sequelas, vamos rezar para que ele tenha o menor tipo possível, que volte a cantar e a ter uma vida ativa", disse Arlindinho.

Os fãs do artista comemoraram a notícia. "Graças a Deus! Já deu certo!", escreveu um deles. "Que notícia maravilhosa, força a todos", disse mais um seguidor. "Ele vai sair dessa sem sequelas, estamos torcendo", afirmou outro internauta.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia