Mais Lidas

Tiroteios deixam mulher e PM baleados após tentativa de assalto na Zona Sul

Primeiro confronto na Avenida Nossa Senhora de Copacabana feriu uma mulher que passava no local. Depois, criminosos atiraram contra soldado na Lagoa

Por caio.belandi

Rio - Uma mulher de 44 anos ficou ferida após troca de tiros entre policiais militares e dois assaltantes nesta sexta-feira, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, a mais movimentada do bairro da Zona Sul do Rio. 

Uma viatura do batalhão da área patrulhava a rua quando abordou dois suspeitos de assaltarem uma loja na região. Houve confronto, e no tiroteio, a mulher acabou atingida por uma bala perdida, no calcanhar direito. Ela foi socorrida no Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul e liberada horas depois. 

Os criminosos conseguiram fugir em uma moto, mas entraram novamente em confronto, dessa vez, com policiais do 23º BPM (Leblon), na esquina da Rua Fonte da Saudade com Rua Sacopã, na Lagoa.

No tiroteio, um soldado foi baleado na coxa esquerda. Ele também foi atendido no Miguel Couto, medicado e liberado.  Os assaltantes conseguiram fugir em outra moto.

A 12ª DP (Copacabana) tenta identificar e prender os suspeitos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia