Por luana.benedito
Portal pede informações sobre envolvidos em morte de policial do 20°BPMDivulgação

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, na tarde desta segunda-feira, um cartaz oferecendo recompensa de R$ 5 mil por informações que levem aos envolvidos na morte do PM Luís Otávio da Silva Júnior. O policial militar morreu na madrugada deste domingo em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

O militar, lotado no 20º BPM (Mesquita), foi baleado na perna com um tiro de fuzil, na Avenida Abílio Augusto Távora (Estrada de Madureira). De acordo com informações da PM, seis homens armados divididos em quatro motos passaram e atiraram na cabine da PM, onde estava Luís Otávio. Os criminosos fugiram após o ataque. 

O policial chegou a passar por uma cirurgia no Hospital Geral de Nova Iguaçu, no procedimento ele teve uma perna amputada. No entanto, Luís Otávio não resistiu aos ferimentos. Outro PM que também estava na base, foi atingido de raspão na cabeça.

O Portal dos Procurados pede para quem tiver informações que possam ajudar a polícia na identificação dos suspeitos denuncie pelo Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo Facebook; pelo Disque-Denúncia (21) 2253-1177; ou pelo aplicativo do Disque Denúncia. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.

Você pode gostar