Por adriano.araujo

Rio - Uma perseguição seguida de tiroteio se estendeu da Zona Sul até o Centro do Rio, no fim da noite desta sexta-feira. A PM foi acionada após os criminosos em um carro roubarem um grupo de pessoas em um ponto de ônibus em Laranjeiras, na Zona Sul, bairro onde o jovem Miguel foi morto numa tentativa de assalto, há uma semana. Houve troca de tiros com um suspeito foi baleado e outros dois presos com uma pistola e uma réplica de fuzil. 

Policiais do 2º BPM (Botafogo) foram informados que homens armados em um veículo Fiat Touro vermelho estavam realizando roubos em um ponto de ônibus em Laranjeiras. Ao identificarem o carro em Botafogo, os PMs fizeram um cerco, mas houve troca de tiros e perseguição.

Os criminosos chegaram a desembarcar do carro e fugir a pé para o Centro, mas um acabou baleado na troca de tiros e outros dois foram presos com as armas usadas para praticar os roubos. O ferido foi levado sob custódia para o Hospital Souza Aguiar, mas não há informações sobre o seu estado de saúde. O caso foi registrado na 9ª DP (Catete).

Você pode gostar