Por gabriela.mattos
Atleta de handebol%2C George Felipe foi vítima de uma tentativa de assaltoReprodução Facebook

Rio - Um atleta de handebol foi baleado em uma tentativa de assalto, neste domingo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. George Felipe da Silva Pereira foi atingido enquanto voltava para casa durante a tarde. Goleiro do time Rio Handbeach, ele foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. Segundo a Secretaria de Saúde, o estado de saúde dele é grave.

Em publicação na Internet, o técnico do time, Jaime Torres, contou que o rapaz passou por uma cirurgia que durou cinco horas. De acordo com ele, a vítima foi atingida por seis tiros e confundida com um PM. No entanto, a Polícia Civil não confirmou esta informação e ressaltou que o jogador foi baleado por dois tiros.

"George é um dos amantes que temos no Beach Handball e uma pessoa de um caráter e um coração absurdamente bom. Um grande amigo que o esporte me proporcionou. Nossas orações também farão que nosso amigo sai dessa difícil situação. Um primeiro passo seria também um mobilização para doação de sangue para nosso amigo", pediu Jaime.

Em nota, a Civil disse que a 59ª DP (Duque de Caxias) está investigando o caso e destacou que os bandidos não levaram nenhum pertence do atleta.

Você pode gostar