Por gabriela.mattos

Rio - Três jovens mortos em um acidente de carro, no Centro do Rio, serão enterrados no Cemitério Vila Rosali, em São João de Meriti, Baixada Fluminense, a partir das 14h30 desta segunda-feira. Gustavo Aragão Mesquita, de 28 anos, Fernando Aragão Garcia, 29, e Leandro Aragão Garcia, 24, estavam no mesmo veículo, que teria batido em outro e capotado várias vezes na Avenida Presidente Vargas, na madrugada deste domingo. Segundo relatos, os corpos foram arremessados para fora do carro e a pista estava escorregadia por causa da chuva.

Também primo dos jovens, Fabrício Aragão Fontes, de 28 anos, estava no carro no momento do acidente e ficou ferido. Ele foi socorrido, levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar e depois transferido para o Hospital Caxias D'Or, em Duque de Caxias. Na tarde deste domingo, a Secretaria Municipal de Saúde informou que ele sofreu uma fratura no braço e está consciente.

Fabrício Aragão%2C Fernando Aragão%2C Gustavo Aragão e Leandro AragãoReprodução Internet

Gustavo, que era funcionário do Detran, estava com casamento marcado para daqui a duas semanas. Alex de Souza Pereira, que trabalhava com ele na sede do órgão há seis anos, contou que na sexta-feira chegou a ser convidado para sair com o grupo, numa despedida de solteiro na Lapa na noite de sábado, mas não foi porque tinha que realizar um trabalho. “Sempre estávamos juntos. Dessa vez tentei ir, mas tive que ficar em casa. Era para eu estar com eles. Ele morava perto de mim, com certeza voltaríamos juntos”, desabafou.

Segundo ele, Gustavo e os primos costumavam sair juntos. “Eram muito alegres e unidos. E eram boas pessoas, responsáveis. Quando saía com Gustavo para festejar, sempre escolhíamos um motorista da rodada”, contou o amigo, muito abalado. Camila Shelkovcky, noiva de Gustavo, enviou mensagens pelo Facebook de Alex por volta das 6h de ontem para informá-lo do ocorrido.

Ela escreveu: ‘Pessoal do Detran, pelo amor de Deus, me ajudem a contatar o Alex, Gustavo sofreu um acidente e faleceu. Me ajudem’. “A Camila não conseguia contato comigo porque fui dormir tarde e desliguei o telefone. Acordei com essa notícia triste. Ela e a família estão inconsoláveis”, disse.

Você pode gostar