Por luana.benedito
Leandro ThasmerãoReprodução Internet

Rio - Um policial militar foi morto, na manhã deste sábado, no Engenho Novo, na Zona Norte do Rio. De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios (DH) está investigando a morte de Leandro Nascimento Thasmerão, de 34 anos, foi atingido por disparos na Rua Maria Antônia. Agentes realizaram uma perícia no local.

Segundo a Polícia Militar, Leandro estava de folga e ele foi atingido após reagir uma tentativa de assalto. O policial estava há oito anos na corporação e era lotado no 31º BPM (Barra da Tijuca). Ele é o 84º policial militar assassinado no estado só em 2017. 

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do militar. "Mais um amigo que se vai nessa guerra injusta", escreveu um. "Você morreu como um guerreiro. Lutou até o fim. Descanse em paz, meu amigo", publicou mais um. "Triste demais acordar com uma noticia dessa, grande amigo de pelotão!", comentou outro.

PM é encontrado morto dentro de carro em Santa Cruz

Nesta sexta-feira, um policial militar foi encontrado morto, na Estrada da Ucrânia, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Segundo informações do 27ºBPM (Santa Cruz), o corpo do estava dentro de um carro.

A vítima é um PM lotado no 24ºBPM (Queimados). A Delegacia de Homicídios (DH) foi acionada e investiga o caso. 


Você pode gostar