Por nadedja.calado

Rio - A prisão de um suspeito acabou em tiroteio em Icaraí, Niterói, por volta de meio-dia neste domingo. Segundo o 12º BPM (Niterói), um policial informou ter visto um suspeito roubando na área do Campo de São Bento que, ao ver o PM, tentou fugir. Com o reforço de outro policial, iniciou-se uma perseguição.

O suspeito atirou diversas vezes contra os policiais, que revidaram. Ele foi baleado, mas conseguiu fugir. Um dos policiais sofreu uma queda e teve ferimentos leves. Pouco tempo depois, a PM foi informada da entrada do suspeito no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, onde ele foi reconhecido pelos policiais. O caso está sendo registrado.

Adolescente troca tiros com policiais

Ainda em Niterói, um adolescente de 17 anos foi apreendido, na tarde deste domingo, após trocar tiros com um PM. De acordo com testemunhas, o rapaz praticava roubos na Rua Mariz e Bairros, uma das principais de Icaraí, na Zona Sul, quando o militar passou pela via.

Após a troca de tiros, o rapaz fugiu. Ele foi capturado quando deu entrada no Hospital Azevedo Lima. O caso foi registrado na 78ª DP (Niterói).

Você pode gostar