Rio - A grávida baleada em Duque de Caxias, Claudineia dos Santos Melo, vem apresentando melhoras em seu quadro clínico. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) nesta quarta-feira. Ainda de acordo com o órgão, a paciente segue em observação e está sendo submetida à fisioterapia respiratória. Claudia continua internada na Unidade de Pacientes Graves (UPG) do Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, também em Duque de Caxias.
Já Arthur, que teve os dois pulmões perfurados, além de uma hemorragia cerebral e fraturas na coluna, continua internado no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, em estado grave, porém estável.
Claudinéia foi atingida na pelve quando seguia para casa na Favela do Lixão, em Caxias. A vítima foi socorrida no hospital Moacyr do Carmo, onde deu entrada lúcida, e precisou passar por uma cesariana de emergência.
Os médicos constataram que o bebê também havia sido atingido. Um dos disparos entrou por seu ombro e atravessou o tórax. O outro, atingiu o lóbulo de uma das orelhas. Ele precisou ser entubado e levado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
- Diretor de hospital acredita que bebê paraplégico possa se recuperar
- Bebê baleado dentro da barriga da mãe passa por exames
- Transferência de bebê vítima de bala perdida levou mais de 3 horas
- Mãe de bebê baleada em Caxias sonhava em ter um filho
- Bebê baleado na barriga da mãe está paraplégico e com coágulo na cabeça