Por gabriela.mattos

Rio - Uma mulher foi assaltada na porta do Instituto GayLussac, em Niterói, na tarde desta terça-feira. Ela foi abordada por bandidos no momento em que buscava os filhos na escola. Os criminosos levaram o veículo da vítima e conseguiram fugir.

O gerente pedagógico do colégio, José Antonio Júnior, contou que a mulher se abrigou na instituição depois que foi roubada. "Estamos vendo uma escalada de violência em Niterói e agora nós fomos as vítimas. Contamos com uma postura do estado para ampliar a segurança em Niterói. A escola está disponível para ajudar no que for preciso", destacou.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí) e transferido para a 79ª DP (Jurujuba). A polícia afirmou que uma equipe da delegacia já foi ao colégio para analisar as imagens do circuito interno. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. De acordo com a Civil, as investigações estão em andamento.

Chefe do tráfico em comunidade de Niterói é morto pela PM

Policiais do 12º BPM (Niterói) balearam dois homens apontados como líderes do tráfico na Favela Vila Ipiranga, no bairro Fonseca, em Niterói, durante uma perseguição na madrugada desta segunda-feira. Um deles, conhecido como China, morreu ao chegar no hospital. Por conta do incidente, o comércio na região fechou durante a manhã.

De acordo com o batalhão, os policiais voltavam após atenderem uma ocorrência quando avistaram um carro saindo da comunidade Vila Ipiranga. Os ocupantes fugiram quando viram a polícia e atiraram após receber a ordem de parar.

Foi iniciado um confronto e, após serem baleados, pararam o veículo. China e outro criminoso, conhecido como Buda, foram levados para um hospital da região, enquanto outros dois foram presos. China morreu após dar entrada. Não há informações sobre o estado de saúde do outro criminoso, apontado como o segundo na hierarquia do tráfico da Vila Ipiranga.

Você pode gostar