Por luana.benedito
Moradores relataram a presença do Caveirão nas vias da comunidadeReprodução Internet

Rio - Um tiroteio na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, assustou moradores, na tarde desta terça-feira. De acordo com o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da região, criminosos atacaram policiais durante uma ação para retirada de barricadas na comunidade.

Nas redes sociais, internautas relataram ouvir disparos na região conhecida como Quinze. "Blindado está na área, muita cautela ao transitar", alertou a página CDD na Web. Ainda segundo a mesma publicação, os ônibus não estavam circulando nas vias da comunidade.

A Polícia Militar informou que até o momento, não há informações sobre prisões e apreensões. 

Operação nesta segunda-feira deixou dez baleados

?Dois homens foram mortos e pelo menos seis pessoas ficaram feridas durante operação do Bope na Cidade de Deus, na manhã desta segunda-feira. Entre os feridos está uma idosa, identificada como Elydia Noberta de Paula, 82 anos.  Além dela, outras cinco pessoas ficaram feridas e duas mortas no confronto. 

Os mortos foram identificados como Igor Batista dos Santos, de 27 anos, e Sandro Heleno Souza dos Santos, de 30 anos. De acordo com a polícia, os feridos foram socorridos por populares e levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Além da idosa, outros cinco feridos foram identificados no hospital. São eles: Nicolas Gomes de Oliveira, 19 anos; Renan dos Santos, 23 anos; um adolescente de 17 anos; Vinícius Conceição dos Santos; Sebastião Soares de Melo, 63 anos. Na operação, foram apreendidos um fuzil 5,56, duas pistolas e drogas foram apreendidos.

Você pode gostar