Por karilayn.areias

Rio -  A Polícia Civil divulgou, nesta quinta-feira, os retratos falados dos suspeitos de atropelarem Flávia Ahrends em Higienópolis, Zona Norte do Rio, no dia 10 deste mês. A empresária, que estava grávida de três meses, voltava de uma festa julina com o marido, Eduardo Baptista, quando foi atropelada pelos bandidos e perdeu o bebê. A criança se chamaria Arthur. 

Retrato falado dos dois suspeitos de atropelarem grávida na Zona Norte do RioDivulgação

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos suspeitos pode entrar em contato através do Disque-Denúncia (2253-1177). De acordo com o delegado responsável pelo caso, Wellington Vieira, os bandidos vão responder na Justiça pelo aborto da criança. O crime não será enquadrado como homicídio por se tratar de um feto de 3 meses, mas o delegado explicou que há previsão no Código Penal para que os suspeitos sejam responsabilizados pela morte.

Além de Flávia, os criminosos também assaltaram uma outra pessoa no mesmo dia. A vítima, que não teve a identidade revelada, levou uma facada e está internada em estado grave no Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha.


Você pode gostar