Por nadedja.calado

Rio - Um acidente envolvendo dois carros e dois ônibus fechou o Túnel Marcello Alencar, no Centro da cidade, na noite desta sexta-feira. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, da CET-Rio (Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro) e da concessionária Porto Novo atuaram na ocorrência. Ainda não há informações sobre feridos. A via foi parcialmente liberada por volta das 20h40.

Com a colisão, motoristas que vão da Zona Sul em direção ao túnel foram desviados ao chegar na Avenida General Justo. Para quem vai em direção ao Centro, é recomendável seguir pela Avenida Augusto Severo e pela pista lateral da Rua Teixeira de Freitas para acessar a Rua do Passeio, a Rua Santa Luzia ou a Avenida Presidente Antônio Carlos. 

Congestionamentos foram registrados na Avenida General Justo, no Aterro do Flamengo (sentido Praça XV), na pista da direita da Avenida Beira-Mar e no Trevo dos Estudantes, que dá acesso ao aeroporto Santos Dumont. Segundo o Centro de Operações, o VLT é a melhor opção para quem precisa chegar ao aeroporto.

Você pode gostar