Por sarah.borborema

Estados Unidos - Um grave acidente de carro envolvendo o lutador Matt Hughes, ex-campeão mundial da categoria meio-médio, chocou o mundo do UFC. Porém, uma notícia dada pela família do atleta deixou os fãs ainda mais esperançosos com a recuperação. Um um pronunciamento oficial, publicado nas redes sociais da irmã, os familiares relataram que Hughes vem apresentando evolução no quadro médico e respira sem ajuda de aparelhos.

Matt Hughes sofreu grave acidenteDivulgação / UFC

"Matt já respira sem aparelhos e mostra pequenos sinais de melhora. Existem algumas histórias e comentários que são exagerados. Por favor, não acreditem em tudo que ouvem ou leem. Essa será uma longa jornada pela recuperação. Continuem a rezar por Matt. Ele é forte, tem coração e não vai desistir! Temos fé que ele vai se recuperar na graça e misericórdia de Deus", publicou Beth Hughes no Facebook.

A família do lutador ainda se desculpou pela falta de notícias do atleta e garantiu que tem se esforçado para tranquilizar os fãs de Matt Hughes.

"Por favor, entendam que Matt é a única figura pública na nossa família. Os demais são apenas cidadãos normais de pequenas cidades. Nunca precisamos lidar com a mídia e todo o estresse adicional que veio com isso. Nós somos muito reservados e estamos fazendo o nosso melhor para manter vocês informados, mas o nosso foco, agora, é a recuperação de Matt. Não ter notícias novas é ter boas notícias!"

No dia 16 de junho, Hughes, de 43 anos, dirigia sua caminhonete quando colidiu com um trem em movimento. Ele foi resgatado do local e levado de helicóptero para uma unidade médica.

Você pode gostar