Por nadedja.calado

Rio - A polícia recuperou uma carga de queijos avaliada em R$17.900,00 e prendeu duas pessoas em flagrante neste final de semana, em uma ação da 22ª DP (Penha), que pretendia desarticular uma quadrilha responsável por aplicar um golpe em uma empresa do Mercado São Sebastião, na Penha, Zona Norte do Rio.

Investigações apontavam que os criminosos aplicariam um novo golpe. Enquanto monitoravam a empresa, os policiais identificaram um transportador contratado para retirar mercadorias compradas de forma ilícita. Segundo a Polícia Civil, a quadrilha apresentava duplicatas quitadas com autenticação falsa de uma instituição financeira.

Os policiais acompanharam o transportador até o momento da entrega das mercadorias. Yan de Menezes Fernandes, 22; e Patrick Fontes Rodrigues do Amaral, 25, estavam responsáveis por receber os produtos e foram autuados por estelionato e associação criminosa. A delegacia informou que continua investigando para prender outros integrantes da quadrilha. A mercadoria foi devolvida ao proprietário.

Você pode gostar