Por adriano.araujo
João Marcelo Peres das Neves%2C de 41 anos%2C foi morto após sair do trabalho na Barra Reprodução Facebook

Rio - Um homem foi morto com um tiro no rosto durante uma tentativa de assalto na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite desta quarta-feira.

João Marcelo Peres das Neves, de 41 anos, saía do trabalho, no Barra Garden, em direção ao BRT quando foi abordado por dois bandidos em uma moto. Os bandidos teriam fugido sem levar nada. 

Ele trabalhava como coordenador de relacionamento do Medgrupo, especializado em ensino médico. "Lamentamos muito, os funcionários estão muito abalados", disse Elizângela Gremião, supervisora de atendimento da empresa em que trabalhava com João Marcelo. 

"Que ódio de bandido, tirou sua vida por prazer, mais um trabalhador que não volta para casa... não me conformo! Meu lindo porquê?? Vou orar muito por seu espírito, ter muita luz, que Deus te receba meu lindo anjo. Vou sentir falta dos nossos longos papos. Descanse em paz meu amadinho, jamais esquecerei seu sorriso lindo. (SIC)", escreveu uma amiga em uma rede social.

Em nota, a Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital) disse que investiga o caso. Ainda não há informações sobre enterro de João Marcelo. 


Você pode gostar