Mais Lidas

Funcionário do aplicativo 99 Taxis é agredido por taxistas no Galeão

Caso aconteceu na noite desta segunda-feira, por volta das 19h30

Por karilayn.areias

Rio - Um funcionário do aplicativo 99 Taxis foi agredido por taxistas, na noite desta segunda-feira, por volta das 19h30, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão. De acordo com a assessoria de imprensa do RIOgaleão, que administra o aeroporto, o homem foi atacado por taxistas na área externa do Terminal 2, no andar de embarque, próximo à porta C. 

O caso foi registrado na 37ª DP (Ilha do Governador). O homem, que não teve sua identidade revelada, passa bem. Em nota, o RIOgaleão ressalta que "atua em conjunto com os órgãos públicos de segurança para coibir atitudes como essa e garantir o melhor ambiente e serviço para passageiros e colaboradores."


No comunicado, a 99 e o RIOgaleão também "esclarecem que repudiam qualquer ato de violência e que, caso seja identificada a participação de motoristas cadastrados no aplicativo em atos de infração, os mesmos terão seus acessos ao app da 99 bloqueados." 


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia