Por gabriela.mattos

Rio - Um policial militar foi baleado na barriga durante um confronto com bandidos, na manhã desta terça-feira, no Morro da Mangueira, Zona Norte do Rio. O PM, que não teve o nome divulgado, foi socorrido e levado para o Hospital Quinta D'Or, onde passa por exames.

Um intenso tiroteio assusta os moradores da comunidade desde às 9h. De acordo com a PM, o confronto começou após bandidos atacarem policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da favela, na localidade conhecida como 'Buraco Quente'. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado para o local.

Rua Visconde de Niterói foi interditada na manhã desta terça-feiraCentro de Operações Rio

Por causa da troca de tiros, a Rua Visconde de Niterói foi interditada nos dois sentidos. Segundo o Centro de Operações Rio, os motoristas enfrentam congestionamentos na região e reflexos no trânsito em Benfica. Até o momento, a UPP não informou se houve feridos no local. Quem puder deve evitar a região.

Tiroteio em operação no Pavão-Pavãozinho

Um tiroteio também foi registrado na manhã desta terça-feira no Morro Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, Zona Sul do Rio. De acordo com a PM, o Batalhão de Ações com Cães (BAC) está atuando na favela com UPP para combater o tráfico. Não há informações de feridos, presos ou apreensões.

Você pode gostar