Mais Lidas

Corpo de PM morto na Mangueira será enterrado nesta quarta-feira

Policial morto em São Gonçalo também será enterrado nesta quarta. Ele foi atingido na cabeça por traficantes

Por gabriela.mattos

PM Bruno dos Santos Leonardo foi morto com tiro na cabeça no Morro da MangueiraReprodução Facebook

Rio - O corpo do PM Bruno dos Santos Leonardo será enterrado, às 11h desta quarta-feira, no Cemitério Municipal de Queimados, na Baixada Fluminense. O velório está previsto para começar às 8h. Ele foi atingido com um tiro na cabeça e não resistiu. Na ocasião, outro policial foi baleado na perna.

Os PMs foram atacados na base avançada do Telégrafo e o Comando de Operações Especiais (COE), precisou ser acionado para ajudar os militares. Chega a 88 o número de PMs mortos no estado somente este ano, enquanto outros 291 ficaram feridos.

Também na manhã desta quarta-feira, o policial Thiago Marzula de Abreu, de 30 anos, será enterrado. O soldado foi baleado na cabeça por traficantes da Favela do Dita, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, na noite desta segunda. O enterro será às 11h, no Cemitério Memorial Parque Nycteroy, em São Gonçalo.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia