Por luana.benedito

Rio - O suspeito de chefiar o tráfico de drogas no Morro Santa Marta, na Zona Sul, foi baleado durante uma ação da Polícia Militar na comunidade, na noite desta sexta-feira. De acordo com o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da região, militares em patrulhamento foram atacados por criminosos armados na região do Hemope, por volta das 22h.

Ainda segundo a corporação, houve confronto e uma pistola calibre 40 foi encontrada no local do incidente. Os militares abordaram um veículo e nele estava Mãozinha, apontado como o gerente do tráfico de drogas na comunidade. possui um mandado de prisão em aberto e estaria participando de um evento em comemoração ao seu aniversário.

O suspeito foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde,  a perfuração causou fratura na perna direita. Ele passou por uma cirurgia e o estado de saúde de Mãozinha é estável.

O homem possui um mandado de prisão em aberto e estaria participando de um evento em comemoração ao seu aniversário. O caso foi registrado na 10ª DP (Botafogo).


Você pode gostar