Mais Lidas

Temer vem ao Rio avaliar atuação das Forças Armadas

Temer embarca para a capital fluminense às 13h30 e, por volta das 15h20, participa de reunião de briefing sobre as operações das equipes federais

Por luana.benedito

Brasília - O presidente Michel Temer vai ao Rio de Janeiro nesta tarde para acompanhar a atuação das Forças Armadas no Estado. Temer embarca para a capital fluminense às 13h30 e, por volta das 15h20, participa do início de reunião de briefing sobre as operações das equipes federais.

A operação conta com 10 mil homens%2C sendo 8.500 das Forças ArmadasMárcio Mercante / Agência O Dia

A agenda de compromissos no Rio ainda inclui uma declaração à imprensa e um sobrevoo na cidade, marcado para as 16h10. A visita ao Rio será rápida e, depois do sobrevoo, Temer retorna a Brasília.

Ainda hoje, o presidente deve reunir ministros e deputados de sua base de apoio para tratar dos acertos finais na estratégia adotada para tentar barrar o prosseguimento da denúncia contra ele na Câmara. A sessão de votação sobre o tema está marcada para a próxima quarta-feira.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia